Seminário reúne especialistas em web analytics

As últimas evoluções do marketing on-line e as novas tecnologias para medir as tendências comportamentais do consumidor em portais de e-commerce são tema do Seminário Internacional Web Analytics, que acontece em São Paulo dia 12 de agosto, indo no dia 13 para Brasília e dia 14 para o Rio de Janeiro.

A programação reúne alguns dos maiores especialistas em análise de estratégias on-line (Web Analytics) dos EUA e do Brasil. Entre eles está o norte-americano Sean Broining, engenheiro de inovações da empresa global WebTrends, uma das líderes em tecnologia de monitoramento de tendências do consumidor no ambiente da Internet, que traz o título Web 2.0 and Web Metrics.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s