Trânsito e web derrubam audiência da TV

 

Um relatório inédito do ibope apontou o trânsito das grandes cidades e o crescimento da internet como os fatores principais da queda de audiência das TVs pagas e abertas, verificada de 2006 até este ano.

Segundo informações da coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo, o estudo indica mudanças de hábitos no comportamento do telespectador. A pesquisa foi encomendada pela ABTA. De acordo com o relatório, outras causas pra a queda da TV paga no país são a ação das operadoras contra a pirataria, a repetição de programas e o excesso de comercias. O Ibope verificou que os reclames dobraram de 2005 para o fim de 2007.

Já no caso da TV aberta, o instituto alertou para a migração da audiência para os DVDs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s