Mars Brasil aposta em BI via Web

A Mars Brasil, fabricante de alimentos e dona das marcas Uncle Bens, M&M´s e Whiskas, irá implantar uma solução de Business Intelligence baseada em Web para sua área de vendas. Quem vendeu e tocará o projeto será a integradora de sistemas YKP.

O Business Objects, aplicativo de BI da SAP, foi desenhado com base no ERP utilizado pela indústria. A conclusão da instalação da ferramenta está prevista para novembro.

A operação brasileira da Mars registra vendas anuais na casa dos R$ 500 milhões. Em solo brasileiro, a companhia conta com 1200 colaboradores distribuídos em cinco unidades.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s