Incubadora de Jundiaí abre vagas para novas empresas

jundiaiCom objetivo de apoiar e auxiliar o desenvolvimento de micro e pequenas empresas, a Incubadora de Jundiaí, no interior paulista, abriu processo seletivo para acesso de novas empresas ao Programa Incubadoras do Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequena Empresa de São Paulo (Sebrae-SP), realizado por meio do Escritório Regional Sudeste Paulista, em parceria com a prefeitura e Associação Comercial e Empresarial local.

As inscrições, conforme previsto em edital, estão abertas até 30 de julho para empresas que buscam a inovação no desenvolvimento de produtos e serviços. O programa Incubadoras apresenta várias vantagens para quem necessita de suporte para começar um novo negócio. Os candidatos selecionados poderão utilizar as instalações e facilidades da incubadora por um período de até três anos.

Jundiai IncubadoraIncubadora

A Incubadora de Empresas de Jundiaí abriga empresas de base tecnológica e de economia tradicional e atualmente conta com 16 empresas que atuam em áreas diversas, como desenvolvimento de projetos em automação industrial; comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso odonto-médico-hospitalar; partes e peças; fabricação e assistência técnica em equipamentos tratadores de ar; serviço de usinagem, solda, tratamento e revestimento em metais.

Além das empresas que mantém suas instalações nas dependências da Incubadora, outras 16 não-residentes (ligadas à Incubadora e já com sede própria) participam do programa e também são assistidas. Desde o início das suas atividades há sete anos, a Incubadora de Jundiaí graduou 13 empresas, sendo que no ano passado o faturamento geral chegou a R$ 2,5 milhões.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s