Anim!Arte 2009: Festival Brasileiro de animações digitais chega a São Paulo

animarteO Anim!Arte começa no dia 16 de julho e traz 31 filmes de animação digital com aproximadamente 50 minutos de duração cada.

A escola de animações digitais, Cadritech, vai ser palco do circuito de curtas-metragens do Festival Brasileiro Estudantil de Animação, Anim!Arte. Os filmes serão exibidos a partir do dia 16 de julho.

As animações estão divididas em categorias estudantis que vão desde o nível fundamental até o superior. Trabalhos internacionais também estão inscritos na mostra cultural. Entre os curtas em destaque, estão ‘Como comer um elefante’, ‘O povo atrás do muro’ e ‘Voltage’, vencedores da categoria universitários de 2008.

O Anim!Arte também traz oficinas de animação para quem é fã dos personagens mais divertidos dos desenhos de animação 3d. A lista completa de todas as sessões está disponível no site da Cadritech.

O Anim!Arte Itinerante 2009 começa no próximo dia 16 de julho, e as inscrições são gratuitas. A sede da Cadritech fica na Rua Afonso Celso, 552, 3º andar, Vila Mariana, São Paulo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s