Prêmio para empresas competitivas e sustentáveis abre inscrições

premiocni

Micro, pequenas, médias e grandes empresas têm até o dia 14 de setembro para apresentarem seus projetos; vencedores serão conhecidos em novembro.

Já estão abertas as inscrições para o Prêmio CNI 2009. A premiação é um reconhecimento às melhores práticas empresariais voltadas ao aumento da competitividade. Podem participar micro, pequenas, médias e grandes empresas.

Para concorrer, os interessados devem se inscrever até 14 de setembro pela internet, no site da CNI. O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) é o responsável pelo prêmio no Estado. As empresas devem apresentar projetos em uma das três categorias da premiação: Desenvolvimento Sustentável, Design, e Inovação e Produtividade.

O Prêmio CNI destaca as ações que viabilizam uma indústria mais competitiva, através de uma produção mais eficiente e sustentável. As instituições vencedoras serão homenageadas em uma solenidade no dia 17 de novembro, em Brasília. A ocasião contará com a presença de empresários de expressão, ministros e outras autoridades.

Mais informações no IEL-PE pelo telefone (81) 3334-7026.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s