Prorrogados prazos das chamadas do Fundo do Audiovisual

A FINEP e a Ancine anunciam que os prazos para a apresentação de propostas para as quatro linhas do Fundo Setorial do Audiovisual serão prorrogados. Um cronograma com os novos prazos será divulgado na próxima semana.

As quatro linhas, lançadas em dezembro de 2009, contemplam operações na modalidade de investimento, por meio de contrato de participação financeira no resultado da exploração comercial de obra audiovisual: Linha A (Produção Cinematográfica de Longa-Metragem); Linha B (Produção Independente de Obras Audiovisuais para a Televisão); Linha C (Aquisição de Direitos de Distribuição de Obras Cinematográficas de Longa-Metragem); Linha D (Comercialização de Obras Cinematográficas Brasileiras de Longa-Metragem no Mercado de salas de cinema).

Um comentário sobre “Prorrogados prazos das chamadas do Fundo do Audiovisual

  1. Eu sou escritor de livros infantis. já escrevi dois livros para as crianças do Mato Grosso do Sul. Eu doei livros infantis para as escolas municipais de Campo Grande. Eu fiz Eja para entrar na faculdade FACSUL estou cursando 5º semestre de pedagogia, meu sonho e abrir uma escola para atender todas as crianças que precisa de um atendimento especial eu quero fazer um negocio para abri a escola especial.
    Eu quero um local só para abri
    eu vou tá 30% ou 50% da escola
    Jose Roberto Camargo Lobato
    Fone= 3387-2725 ou 981-1306
    http://www.livrosdobeto.rg3.ne
    livrosdojose@ibest.com.br
    Por favor, por Deus me Ajuda.
    Por favor, responde que vocês pode me ajuda ou não

    Curtir

Deixe um comentário