Desafio da ICOMUNI Consultoria na nova era do relacionamento com o cliente CRM e Mídias Sociais.

O desafio da ICOMUNI é entrar dentro da cadeia de valores dos nossos clientes, trabalhando não só no call center tradicional, mas nos back offices, nas mídias sociais, no door to door, no relacionamento com o pequeno varejo, que também é o desafio das grandes indústrias.

Conseguindo fazer parte desse negócio, ajudando as empresas a enfrentar os desafios estratégicos em diversas áreas .

Fazer com que nossos clientes nos vejam como uma companhia que possa ajudá-los a melhorar os seus processos. Esse é o nosso desafio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s