Pernambuco em Cannes

Embora a presença de Pernambuco no Cannes Lions seja pouco representativa em números, a qualidade dessa participação subiu um degrau importante. Até agora o Estado só participava da premiação com delegados, este ano teremos um jurado na categoria Inovação, Francisco Saboya, diretor-presidente do Porto Digital.
Além disso, o diretor da consultoria DH,LO, Daniel da Hora, comandará seminário. 

“Pela primeira vez estou indo como uma pessoa reconhecida porque tem o que dizer”, ressalta Daniel, que estará diante de um público de mais de dez mil pessoas. “É o maior presente de minha carreira”, orgulha-se.

Segunda-feira, Daniel e Saboya reuniram diretores de criação para analisar uma lista de 13 favoritos, dos quais oito o diretor da DH,LO acredita que serão premiados. Os pernambucanos farão um bom lobby para uma ação da Arcos para a Cruz Vermelha, o Clube 25, inscrita na categoria Cyber Lions. A peça estimula a frequência na doação de sangue nos hemocentros do mundo inteiro. 

A partir desta edição a coluna publicará a cada semana, até o festival, notícias sobre esta 60ª edição, que acontecerá de 16 a 22 de junho.

Fonte: Jornal do Commercio – Caderno Economia.Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s