ACIAG – Gravatá/PE participa da premiação as empresas que se destacaram em 2014

ACIAG participa da premiação as empresas que se destacaram em 2014

Na última quarta-feira 12, mais de 20 representantes da Associação Comercial e Empresarial de Gravatá – ACIAG, junto ao atual Presidente da ACIAG João Paulo de Lemos, participaram no Arcádia Recepções – Paço Alfândega, da cerimônia de premiação da etapa estadual do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas – MPE Brasil 2014.

Para João Paulo Lemos: “O Prêmio é um dos objetivos que a ACIAG vai buscar junto aos empresários e comerciantes de Gravatá. Preparando os pequenos negócios para elevar a qualidade e a produtividade, como também o acesso a novos mercados ou sua inserção na cadeia produtiva de grandes empresas”.

A premiação é o ápice do reconhecimento promovido pelo Sebrae Pernambuco, a Gerdau e o Movimento Brasil Competitivo as micro e pequenas empresas pernambucanas que tenham se destacado nos quesitos qualidade, produtividade e competitividade ao longo do ano.

As empresas vencedoras receberam o troféu estadual nas seguintes categorias: Agronegócios, Comércio, Indústria, Serviços, Serviços de Educação, Serviços de Saúde, Serviços de Tecnologia de Informação e Serviços de Turismo.

Em meio há uma conversa descontraída do Presidente da ACIAG, João Paulo de Lemos, do consultor CEO da Cysneiros e Consultores Flammarion Cysneiros e do Presidente do Instituto Incubatic Bruno Seabra, Gravatá têm pontos fortes e oportunidades de desenvolvimento nos negócios para conquistar esse prêmio no próximo ano.

Valéria de Fátima

 Fonte: Blog Valéria e Você
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s