O Top 8 B2B Tendências Marketing de Clientes em 2017 [Infográfico]

 

O primeiro trimestre de 2017 já está passado, e é trazido com ele a evolução contínua do processo de marketing do cliente. Para maior clareza, marketing de clientes refere-se ao conjunto de atividades que visa impulsionar a retenção, a lealdade, a advocacia, o crescimento ea participação da comunidade com seus clientes atuais. O que o distingue do marketing geral é que o objetivo é construir um relacionamento mais forte com os clientes existentes, em oposição à segmentação de novos.

Nos últimos anos, a importância do marketing de clientes tem aumentado de forma constante – de fato, um relatório da Influential e Konye Marketing, intitulado ” O Estado do Marketing de Clientes 2017 “, revelou que 93% das empresas B2B B2B e híbrido hoje esperam que seus clientes Os esforços de marketing vão assumir maior importância, com 62% planejando aumentar seus funcionários e orçamentos este ano.

Dado que quase todas as empresas estão colocando tanta ênfase nesta área, é importante que você entenda quais mudanças são esperadas para influenciar o marketing do cliente este ano 2017 e além.

Para obter uma melhor perspectiva sobre isso, confira o  infográfico  abaixo:

top 8 b2b info.png

Fonte: Social Media Today

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s