As empresas de biotecnologia mais inovadoras de 2017

A INOVAÇÃO É A CHAVE PARA O SUCESSO DA INDÚSTRIA BIOTECH. ASSIM, A ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO DE UMA EMPRESA DE BIOTECNOLOGIA DEVE EVOLUIR CONSTANTEMENTE SE QUISER CONTINUAR A SER COMPETITIVA NO MERCADO LOCAL E INTERNACIONAL. A NECESSIDADE É A MÃE DA INOVAÇÃO, E AS EMPRESAS DE BIOTECNOLOGIA BEM-SUCEDIDAS ESTÃO SEMPRE FOCADAS EM SUAS INICIATIVAS DE INOVAÇÃO, A FIM DE TRAZER NOVOS PRODUTOS NO MERCADO EM BENEFÍCIO DAS PESSOAS. POR ESTA RAZÃO, OS CIENTISTAS E EMPRESÁRIOS QUE TRABALHAM NESTE SETOR SÃO IMAGINATIVOS, REVOLUCIONÁRIOS, INVENTIVOS E ENGENHOSOS, BEM COMO INDUSTRIOSOS.

Aqui está a lista das 10 principais empresas de biotecnologia mais inovadoras classificadas pela Fast Company :

As empresas de biotecnologia mais inovadoras de 2017

  1. Medtronic

A Medtonic é uma empresa de dispositivos médicos com sede em Dublin, na Irlanda. A empresa obteve a aprovação da FDA em setembro de 2016 pelo seu novo sistema de gerenciamento de diabetes chamado MiniMed 670G. Consiste em um monitor de bomba e glicose conectado sem fio para tratar pacientes com diabetes tipo 1. A empresa também lançou um aplicativo em 2016 para ajudar os usuários a entender a maneira como eles precisam reagir a certos alimentos com base em seus níveis de açúcar.

  1. Celmatix  

Esta empresa de biotecnologia com sede em Nova York desenvolveu recentemente um software de previsão de fertilidade para ajudar as 7 milhões de mulheres na América a se esforçar para conceber. A empresa usa genômica e grande análise de dados para melhorar os tratamentos de fertilidade.

  1. Johnson & Johnson

A empresa estabeleceu uma incubadora / aceleradora em seis locais em dois países em 2016. Atualmente, esta possui 130 startups médicas com o espaço disponível de 180 mil pés quadrados. Essas empresas são dedicadas a inovações farmacêuticas e biotecnológicas.

  1. 23andMe

Esta empresa de biotecnologia e genômica está sediada em Mountain View, Califórnia. Em 2016, a empresa ajudou 120 mil pessoas a procurar sua história pessoal em seu DNA. A empresa está trabalhando de perto com a US FDA para compartilhar relatórios de saúde ancestral e genético com os consumidores diretamente.

  1. Abbott

A empresa estabeleceu novas instalações de pesquisa e desenvolvimento na China e no Brasil em 2016, somando aos nossos mais de 40 sites existentes em 20 países. A empresa introduziu um dispositivo de monitoramento de glicose que elimina a necessidade de varas de rotina; Um stent cardíaco que se dissolve depois de ter feito seu trabalho de limpar uma artéria bloqueada; E uma fórmula infantil que está mais próxima do leite materno do que nunca.

  1. Cor

A Color Genomics, uma startup de saúde com sede na Califórnia, possibilitou a obtenção de um teste genético de forma fácil e econômica. A empresa adicionou testes para oito diferentes tipos de câncer em 2016 e também está analisando 30 genes.

  1. PacientesLikeMe

Esta é a maior rede de saúde personalizada do mundo, com mais de 500.000 membros. Em 2016, fez parceria com a clínica de esclerose lateral amiotrófica de Duke (LEA) para avaliar a possibilidade de usar o péptido de soja Lunasin para reverter os sintomas em pacientes com ALS. A empresa também colaborou com o gigante da farmácia Walgreens para incluir revisões de pacientes em seu site para milhares de medicamentos, assim os pacientes podem aprender uns com os outros.

  1. Parker Institute for Cancer Immunotherapy

Esta empresa com sede em São Francisco, Califórnia, foi criada em abril de 2016. Dentro de um curto período de tempo, a empresa reavivou com sucesso a forma como a pesquisa contra o câncer é conduzida e financiada por meio de seu novo modelo inovador. Os principais centros de câncer da nação, como Stanford Medicine, a Universidade da Califórnia, Memorial Sloan Kettering Cancer Center, etc. formaram o núcleo deste instituto.

  1. Braeburn Pharmaceuticals

Esta empresa farmacêutica está sediada em Nova York, EUA. A Probuphine® de Braeburn recebeu a aprovação da FDA em maio de 2016 e tornou-se o primeiro implante de buprenorfina para o tratamento de manutenção a longo prazo do vício de opióides.

  1. Illumina

Os produtos iniciais desta empresa baseada em San Diego permitiram aos pesquisadores explorar DNA em uma escala totalmente nova. Isso pode ajudá-los a criar o primeiro mapa de variações genéticas associadas à doença, saúde e resposta à droga. As inovadoras tecnologias de sequenciação e matriz da empresa estão alimentando avanços revolucionários em diagnósticos moleculares, pesquisa em ciências da vida e genômica do consumidor.

 

Referências

  • As empresas mais inovadoras de 2017 por setor – Fast Company

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s