Web e banco de dados são líderes no MKT

Os investimentos em tecnologia para marketing no Brasil encontram-se em um estágio de concentração em Internet, bancos de dados e sistemas de interação com clientes, informa um levantamento da consultoria Peppers & Rogers Group. Entretanto, o estudo afirma que um segmento de forte crescimento nos próximos anos será o de automação de marketing.

Conforme a pesquisa, as médias e grandes empresas brasileiras já aplicam parte de sua verba de marketing em tecnologia, embora o percentual ainda seja baixo, situando-se na casa dos 5% a 10%. Porém, dentre as que destinam estes aportes, 80% preferem a web, bancos de dados e soluções de relacionamento com o público.

Estas e outras tendências estarão em debate no Technomarketing – Seminário Internacional de Marketing e Tecnologia, que a Peppers & Rogers Group realiza da quarta-feira, 27, à sexta, 29, em São Paulo. O evento contará com a presença de executivos como Fernando Pierry, sócio da consultoria; Don Peppers e Martha Rogers, fundadores do Pepper & Rogers Group e Bill Price, presidente e CEO da Driva Solutions, entre outros.

Veja mais em: http://www.technomarketing.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s