Consultorias on line tiram dúvidas de empresários

consult online Empreendedorismo e Inovação

Finanças, Recursos Humanos e Bolsa de Negócios serão os assuntos conduzidos no chat com consultores do Sebrae.

Começar o próprio negócio exige do empresário que todas as possíveis dúvidas sejam esclarecidas e que os melhores caminhos do ramo de atuação sejam conhecidos. Unindo a praticidade que a internet oferece nos dias de hoje com a informação, o Sebrae em Mato Grosso do Sul oferece nesta semana três consultorias on line com temas diferentes.

Na terça-feira (9), o tema é ‘Finanças’, e será conduzido pelo consultor Ademar Carvalho, que vai abordar a importância dos fluxos de caixa e controles financeiros. Já na quarta-feira (10), o tema será ‘Bolsa de Negócios’, com o analista Gutemberg Oliveira. Ele vai tratar do funcionamento desta ferramenta do Sebrae que oferece grandes oportunidades de negócios entre empresas, e o que é preciso para fazer parte do cadastro.

Na quinta-feira (11), acontece será oferecida a consultoria ‘Recursos Humanos’ com o consultor Ricardo Koing, que vai esclarecer sobre os procedimentos corretos no momento da contratação e treinamento de pessoal para garantir equipes fortes e com o perfil profissional desejado. Todos os chats acontecem em dois horários, das 16h às 17h e das 20h às 21h.

As consultorias on line, iniciadas este ano pelo Sebrae, vêm trazendo inovação na maneira de disseminar o conhecimento a empreendedores. Já foram mais de 30 realizadas. “O nosso objetivo com as consultorias é esclarecer dúvidas sobre gestão empresarial com agilidade, qualidade e facilidade de acesso”, ressalta a gerente de Atendimento Individual do Sebrae/MS, Leandra Oliveira da Costa.

No Blog Empreendedorismo e Inovação presta um serviço de “Consultoria Online”  através do link: https://flammarion.wordpress.com/consultoria-online/

Para participar, o interessado deve efetuar no site do Sebrae/MS um cadastro, minutos antes de acessar a sala de bate-papo. As consultorias têm duração prevista de 60 minutos e são gratuitas. Não há limite para o número de visitantes, mas apenas os cinco primeiros a entrarem na sala poderão fazer perguntas. Todas as conversas estarão disponíveis na página da Internet para posteriores consultas.

Serviço:
Central de Relacionamento Sebrae – 0800-570-0800
Consultoria Online Empreendedorismo e Inovação: https://flammarion.wordpress.com/consultoria-online/

Anúncios

Um comentário sobre “Consultorias on line tiram dúvidas de empresários

  1. Neide Maria disse:

    Gostaria de saber com o SEBRAE como abri uma Empresa de restação de Serviços é um projeto da Faculdade. Obrigada pela atenção.

    Aguardo resposta.

    Neide Maria

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s